RESIDENCIA 1000 m2

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 08/05/2009 15:03

ta parecendo aquelas casas americas, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
"lucat" disse: ta parecendo aquelas casas americas, parabens
pois é lucat, a cliente foi nos EUA e viu uma cassa desse modelo e agora quer fazer uma!!! rsrsrsrrs abraço a todos e valeu pelos comentarios
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
LUCAS HIGH-TECH logo percebe-se que nao é um padrao brasileiro hehehe que render? vai fazer interna? gosto desse estilo em interna :)
Fala pessoal!!! Demorei para colocar mais imagens pois estava pesquisando mais sobre este estilo arquitetônico. Fiz algumas mudanças e tb modelei mas algumas coisas e ja começei a aplicar alguns materiais. Apesar que esse estilo nâo vai dar muito trabalho nos materias, mas a agora esses detalhes na fachada é que da muito trabalho!!! Falta muita coisa ainda portando mandem ver nas ideias e nas criticas pessoal!!! vou postando mais imagens na medida em que evoluir a modelagem!!! Abraço
"dadorrodrigues" disse: LUCAS HIGH-TECH logo percebe-se que nao é um padrao brasileiro hehehe que render? vai fazer interna? gosto desse estilo em interna :)
dado eu estou usando o mental ray!!! A questao da interna parece que o cliente vai querer ver, principalmente se gosta das externas!!! Abraço
Kra ficou muito bom, mas as cores finais não ajudam nadinha, segue uma corrigida. Antes e depois, diminui o tamanho se não, não aceitava o upload.
Mto boa cara... parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
"Andeciuala" disse: Kra ficou muito bom, mas as cores finais não ajudam nadinha, segue uma corrigida. Antes e depois, diminui o tamanho se não, não aceitava o upload.
Andeciuala realmente tava faltando dar mas vida na imagem!!! to terminando mais uma imagem aqui e ja posto ela num tamanho menor!!! abraço
"Thiago Peitl" disse: Mto boa cara... parabens abraço e sucesso
Thiago valeu pelo comentario!!! Abraço
Eae, q casão heim! Não curto mto o estilo, mas tá legal seu modelo. A corrigida q o Andeciuala deu na iluminação ficou boa. Acho q é nesse caminho q tem q seguir qdo se faz um externa diurna. Bota o sol pra bombar nessa fachada branca ae! Hehehe Agora uma opinião: acho q vc tá tampando d+ a arquitetura com as árvores. Imagino q o cliente queira ver sua casa o melhor possível. Então dá uma chegadinha pro lado nessas árvores no primeiro plano. Fora isso, só alegria! Hehehe Aguardamos UPs. ;) Abração.
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.