"jairdornelas" disse: Cara show de bola você mandou muito bem!jairdornelas valeu pelo comentario!!! Esse resultado eu devo à galera do forum!!! Abraçosss
"marcio.alain" disse: ae brother... achei muito demais essa iluminação. mas tem uma aprte q ficou meio estranha na cena. sao as luzes q ficam nakelas arvorezinhas no meio o jardim. as luzes esta pra cima, focando a planta, e atras das pedras nao ficam as sombras, e parece tbm q as luzes passam por debaixo das pedras... sei la. acho q é isso!! :Dmarcio valeu pelo comentario!!! Realmente a luz das arvores estao passando pela pedra! eu vou ver o que aconteceu. Pode ser que eu esqueci de lugar a sombra das duas luzes!!! Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 614
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .