Casa de Suco

Por: CaioHCO  

Em: 09/05/2009 10:48

E awe pessoal, sou leitor da 3d1 há uns 4 anos ou mais, já postei alguns trabalhos há muito tempo e ultimamente acompanho as noticias e alguns posts. Tenho feito muitos trabalhos de maquete, mas estou um pouco sem tempo para posta-los. Este foi o meu ultimo trabalho gostaria de ler alguns comentários. Valew galera.
ai caio...muito bom o trampo cara...alguns mapeamentos eu não gostei...das madeiras e tal...o material tmb poderia ter mais brilho...mas no geral ta muito bom...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom seu trablho CaioHCO, achei o mapeamento da madeira muito grande.
Parabéns cara, ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
Obrigado pelos comentários... assim eu também acho que a madeira está com alguns probleminhas, mas tenho medo de diminuir demais o tamanho d uvw map e ficar quadriculado. o brilho eu acho que precisa ser melhorado mesmo. O meu cliente aprovou com alguns comentários, farei as modificações e assim que estiver pronto eu posto aqui denovo. Um abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) CaioHCO: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal. Realmente o material em madeira de algumas coisas estão com um mapeamento meio grande mesmo, porém isso não tira a beleza da sua cena. Achei que a iluminação estourou o piso branco em algumas imagens; tenta diminuir ou o multiplier da luz ou tentar escurecer o material do piso. No mais suas imagens estão muito boas cara; que render vc usa?? manda notícias. Abraços e Parabéns pelo seu trabalho, até a próxima...vlws!! __________________________ [i:0e64836ae9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0e64836ae9]
Eawe pessoal, mais uma vez obrigado pelos comentários e espero conseguir enviar mais trabalhos de agora em diante. seguem alguns ups, em breve vou postar a parte de cima que está renderizando ainda. C&C são muito bem vindos
Cara muito boas as imagens. Tem uma imagem que a plca da nestle esta espelhada. Abraço
Seu trabalho ficou otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Grasiano - Eu só reparei depois que postei, mas jah arrumei, obrigado. Dellos - Obrigado pelo comentário Segue imagens da aprte de cima

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.