Interna Cozinha MR em andamento

Por: Raphael RCS  

Em: 09/05/2009 20:38

Boa Noite familia 3d1 Segue mais uma prévia para vcs avaliarem C&C sao bem-vindos Imagem feita com o 3DS max 2010 e MR, vale lembrar a todos que é a minha segunda imagen interna, depois de 1 ano e alguns meses de estudo desse fabulosso renderizador Bom fica ai minha imagen para vcs descer sarrafo.
Está ótima! Eu sinto dificuldade de fazer parede e azulejo branco, sempre fica branco demais. A sua está 10.
e ai Latino tudo bem gostei da imagem não sou usuario de mental para poderdar algumas dicas mais acho que está no caminho, boa iluminação, boamodelagem , parabens
Agradeço pelos comentarios, So que tenho uma duvida Tipo o juntando o meu FG e o meu GI dessa cena da leva um tempo de 16 minutos de render mais quando eu salvo os mapas e passo somente o anti-allising o ele demora 1 hora e 49 minutos de render pode um negocio desse. Tipo passei o anti-alissing em mitchel 1/4x16 so que naum suavisou a cena, dai eu passie 1/64 e mesmo assim naum suavisou a cena lembrando que o render em 1/4x16 levou somente 20 minutos e o outro 49 minutos dai por fim tive que passar o anti-alissing lanczons 1/64 que demorou 1 hora e 49 minutos isso para mim obter esse resultado e como vcs podem observa na imagen naum apareceu a textura da parede. Gostaria que alguem me desse uma dica porque esta demorando tanto o anti-alissing. E pesso que comente e critiquem minha imagem para mim poder chegar mais perto do real possivel
ficou otima sua imagem! so nao gostei do material dos objetos pendurados sobre a pia! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Veleu em Dellos sobre o comentario em breve estarei fazendo um UP com essas observaçoes
lanczons 1/64 ? vc salvou só a imagem ou salvou ela e deixou o frame buffer ligado? e deixar ele desligado(salvando só a imagem) deve cair um bocado o tempo. 32bits? é né?
www.maquetes3d.weebly.com
Bom eu salvei os mapas de FG e GI depois passei somente antialissing em laczons 1/64 o meu sistema é 64 bits quanto a buffer eu naum entendi deireito vc pode me explicar melhor?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.