Hidro

Por: Avs  

Em: 11/05/2009 02:31

Esta fiz para relaxa a mente , Max 9 v-ray + PS
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? sobre a Hidro está bem legal mesmo, adorei o render. A modelagem está boa mas precisa aplicar um turbosmooth ou simplesmente um smooth no espelho, pois as bordas ficaram facetadas demais. De resto está tudo bem legal mesmo, essa cadeira metálica com o assento em couro ficou magistral cara, porém os pés dela curvos estão facetados, falta vc suavizar a malha aplicando um leve smooth ou se não resolver um turbosmooth ok?? vc realmente gosta muito de hidromassagens...huahua! quase toda cena tua ou tem ela ou tem água pelo meio. ;) Parabéns pelo belo render. Ficou de primeira!! ajusta somente as bordas do espelho e os pés metálicos da mesma, suavizando as bordas com smooth ou turbosmooth que ficará 100% sua imagem. Esse material de madeira ficou muito bom, vc aplicou/ aumentou o glosiness nesse piso em madeira? manda notícias...vlws!! Abraços! __________________________ [i:88fbf2de9d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:88fbf2de9d]
concordo qnt ao espelho! pessoalmente nao gostei muito do bg e da agua da hidro! gostei muito do piso e da parede de pedra! a luz como sempre ta otima! no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
SVA muito boa mesmo. Faz o que o Dellos-br disse. A água ficou show. Abraços
E ae avs, blz? Parabens pela cena... esse piso ficou show de bola abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
ai andré...cara...d+...como sempre...muito bom os materiais e a luz..mais um belo trabalho.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom, mas acho q o material da madeira, toalha, tecido da cadeira e à água, podem melhorar, achei a madeira sem brilho, água com muito banzeiro (pequenas ondas) o tecido da cadeira ta parecendo borracha, mas no todo a cena ta linda, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito boa a imagem. A única crítica fica para o vidro, achei com muitas quinas. Do resto está muito bom. Flw, abraço.
rsrsrs valeu galera mais esta já é passado já estou em outra cena mais é bom fica mais atento aos detalhes obrigado galera da 3d1 AVS
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.