teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

Boa noite Bender. Parabéns, as duas últimas imagems ficaram ótimas como a primeira.
valeu andré e malcon...abraço pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
opiniões de 3°s....odeio isso tb! ô chatisse. total falta de consideração com o profissional ! show o cineminha.....(dá até pra cobrar ingressow) huahuahssksks.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom......parabens cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bender o que é isso ? Humilhar não vale nao, essa cena esta mais que perfeita. sem comentarios vc concerteza destruiu nessa cena esta de parabens.
Raphael Designer 3D
ricardo...paulo e latino,...valeu pela presença e pela fforça...boa semana pra vcs...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai moçada...segue a sala de reuniões alterada...foi pouca coisa...mas ta ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom mesmo! vc ta de parabens!
aleu waldemar...brigado cara...to terminando a alteração na sala de convenção...assim q der eu largo rla aqui...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ae Bender como vc consegue deixar tao nitidas as suas imagens? nossa lek esta de parabens, sao perfeitas. continue sempre assim, dah gosto de ver.. abçs
raffheil®

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.