Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
EraicBR   Petrolina / PE

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Street360   Brasil - SP
wilgo   braslia

teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

Muito bom seu trabalho! Está de parabéns!
Deus é Fiel!!!
parabéns bender.....a cena está 100 % vc é um dos melhores por aqui ,,, continue assim... té mais
E ai bender blz A tempos venho observando seus trabalhos que por sinal sao otimos. mais com relaçãp as imagens estao otimas muito shoow mesmo, na minha opinao que naum vale muita coisa rs... acho que esta faltando algo e naum sei dizer o que é mais estao otimas mesmo. HA proposito vc renderizou com MR ou VR? Se foi com o MR quanto tempo demorou pra passar o antiallising e qual 3dsmax vc usa.
Oi Bender, criticas construtivas já foram feitas, pra mim teu trabalho tá ótimo, a sobriedade do ambiente é característca, tá certo assim... Mesmo que agente não goste. Parabéns
essa aí pra mim, tá 100%. não vi defeito!
www.maquetes3d.weebly.com
opa...ai pessoal...muito obrigado pela força e ddicas....aconteceu uma coisa chata pracaray...o cliente estava aqui agora e resolveu alterar umas coisas...nas 2 cenas...e num cinema q tava quase pronto....me quebrou no meio..hehe...logo q der eu posto as cenas com as alterações...isso se não houverem mais...e mais..e mais...hehehe...é soda...eu costumo antes de finalizar mostrar as imagens pro cliente pra ver se ta ok...e nesse caso...num 1° momento...me deram esse ok...porém devido a opiniões de 3°s....sei lá...tão querendo alterar alguns detalhes no projeto mesmo....fazer oq...vamos lá...denovo...abraço pra vcs...e.....me desejem boa-sorte...huheuheue
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boa Sorte Marcio e um forte abs veio AVS
haeheu..to precisando mesmo
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai moçada...segue a sala de cinema ai...vejam ai oq vcs acham...tive q deixar meio claro pq o cliente quer uma imagem objetiva e legível...não artística...ai foi isso q consegui...críticas a vontade
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show Marcio a moda agora é sala de vídeo rsrsr, sabe que até hoje eu não achei aquela cena abs veio AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 24 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.