Sala de estar

Por: Rene  

Em: 13/05/2009 02:09

Ai galera to pretendendo comecar a trabalhar com o 3d max fazendo render para arquiteto dai eu to fazendo uma imagem de portifolio. por enquanto so esta modelado sem iluminacaum e materiais. assim q eu for fazendo mais coisa eu vou postando criticas saum muito bem vindas
O ambient occlusion ficou muito bom.
Valeu ai Andeciuala, foi por causa q eu coloquei muitos samples no AO
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ai pessoal essas imagens ai saum uns teste q eu andei fazendo com as cores e iluminacaum , e chegeouei s seguinte conclusaum q vou retirar esses copos q estaum no primeiro plano pelo motivo q esles ai naum estaum prestando. logo mais posta outros teste de materias
FALA RENE pELO QUE VI TAO FICANDO BOAS AS IMAGENS Mas o sample delas estao com o valor muitoo baixooo pode se notar varias manchas na parede voce deve aumentar o valor dos samples pra que elas naum apareçam Qual Render voce ta Usando Dai fica mais Facil ajudar Mas ta no caminho ABraços!!! t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Opa, leandrobusdesign valeu pelo comentario eu to usando o mental ray, essas manchas na parede e por causa do pouco numero de fotons do GI e o baixo samples de final gater pq as imagens saum de teste, eu custei a descobrir o pq em deterninados lugares derrepende aparecia uma bola de luz com a cor nada a ver, e so vc errepara na juncaum das paredes e verar umas bolas de luzes, mas ja resolvi esses problemas, daki a pouco vou postar mais algus teste
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ai pessoal estou postando mais umas imagens de teste, estou pensando em fazer a cena final com essas cores e materias so ta faltando definir a cor da cortina e do tapete e acho tb q vou colocar uma imagem de fundo na janela, comentem a vontade
Ai esta a imagem final
Esqueci de anexar a imagem dolp! mas agora ela estai. Tempo de render foi de 9 horas 08 min e 59 seg (mental Ray)
ai rene..taa ficando beleza cra...mas as paredes estão manchadas ...acho q tem q aumentar o fg...ou regular melhor o raio dos photons..assim com o o do fg....as combinações de coes na minha opinião estão meio forçadas...tu podeia fazer um ambiente com cores não tão contrastante...mas ta ficando bacana cara...esse teu tempo de render tmb ta mito alto...da uma olhada melhor nas setagens ...abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 839

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.