1º projeto, C&C muito bem vindas!

Por: Lourojose  

Em: 13/05/2009 06:50

Fla galera, sou novo em max, tô mexendo a um poco mais de 1 mês, aprendi aqui pelo 3d1, naum fiz curso nem nada, meti as caras nos tutoriais daqui, gostaria de comprar o curso , mais como tô sem trampa... :( Mais aí, essa cena fiz em MR, com o que aprendi aqui, muito longe de estar boa, mais como sou novatão, Críticas são de extrema importancia, e dicas tbm... Abraço a todos e valeu a força!Obs:Tem uma cena que tentei fazer um espelho de água, mais acho que naum ficou bom...rs
Parabens, cara! Pra começo, ta show! Gostei dos materiais, principalmente o da mesa de centro!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
e ae Lourojose, blz? Primeiramente seja bemvindoao fórum. Sua cena está muito boa pra primeira... tem futuro heim!!!! gostei da iluminação. Só diminui o reflexo do piso e aumenta a altura do degrau da mesa de sinuca, estão com alturas diferentes... Mas é isso ae! Meus parabens! Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Valeu mesmo!Abraço!:)
Pô valeu cara, tô me esforçando pra chegar no nível de vcs, nunca tinha mexido com 3d, alias eu adoro games, essa é minha meta, mais quando confundi uma img aqui com uma foto, fiquei loco, quero fazer isso, naum se i se vou me dar bem, mais boa vontada naum falta pra aprender! Value mesmo pela força, vou arrumar esses quesitos e posto de novo! Um grande abraço! te +
tá show cara,,,, mas vou dar umas observações. 1 - a iluminação tá massa, mas poderia ser um pouco mais claro em si. 2 - o bump da pedra filetada não tá legal... 3 - este ar condicionado não tá legal nesta parede, precisaria esconder ele hehe 4 - o material da madeira está brilhoso demais da conta. 5 - vc poderia trocar o sofá, colocar um mais moderininho. 6 - a água no vidro poderia ser um pouco melhorada hehe 7 - a porta poderia ser preta. a parte metálica. mas no geral, em composição e cores. tá muito massa, e o render muito bom..... parabéns cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabens, muito bonita essa cena.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Se é o primeiro projeto, parabéns mesmo! Ficou sensacional! Vc vai longe!
São Paulo Futebol Clube
Pô galera valeu pela força, críticas sempre são bem vindas, e de muito valor! Vão fazer essas modificações, tentar melhorar ela! Abraço a todos! Te +
Parabéns, ficou d+. Quem dera o meu primeiro trabalho ficasse assim!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.