Hospital

Por: Eduardo  

Em: 13/05/2009 09:45

Vista aerea de um hospital.. feito no v-ray, tempo de render 1:30m LC + QMC
cara, ficou massa a modelagem... parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Bacana msm o modelo! ;) Agora vamos lá. Na cena aérea dê uma revisada na grama. Ela tá repetindo. Não sei como vc fez... mas se é um mapa, veja q ele tem uma borda mais escura e outra clara... q qdo se encontram, acabam marcando. Tente eliminar isso no PS ou até no próprio material no Max tentando homogeneizá-la (nuh, q palavrão, rs). Pq me parece q ele é vazado ali no meio, onde parece ter umas passarelas. Na cena de baixo, seu BG me dxou meio perdido. Aquilo azul ali no alto à direita é uma montanha? Se for... ela não teria q continuar passando por trás do projeto?! E achei estranho essa área iluminada na fachada logo atrás dos bancos de madeira, mostrando umas plantas. Isso seria reflexo no vidro? Sei lá, ficou meio estranho. Se é um vidro e está refletindo, msm recebendo luz, ele deveria ser + escuro. No mais é isso! Grande abraço ;)
Nando Dexi
Fala garoto, seguinte achei bacana a camera mais baixa, mas sobre o 3d acho que falta mais vida, se é que vc me entende, colocar uma luz mais que de mais volume a cena. ha e vi que tem uma torre cortada na imagem, ela faz parte da arquitetura, acho que vc deveria focar ela tabm e não corta-lá!" abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Thiago Peitl : vlw ;) Dexi : a grama e um mapa e ta marcando msm.. :( , qto ao bg é uma montanha msm, e calhou dela acabar atras da torre, dando uma impressão estranha, como se estivesse faltando algo. esse reflexo louco do vidro eu n tenho a mínima ideia de onde veio.. pq n tem luz indo direto ali, ou seja ele teria q refletir igual aos vidros de cima =x , abraços xando : ta meio sem vida msm, mas eu tenho um grande problema q qdo dou vida as coisas elas estouram, tai um ponto q tenho q trabalhar melhor, o corte na torre foi um pequeno erro de calculo :) abraços.
bela modelagem....bem definida.. parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
legal! Belo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.