Novas Imagens Para Comentar

Por: CLEBER BA  

Em: 14/05/2009 09:38

Bom Dia Turma!! Trago Hoje Mais 3 Imagens de Um Novo Projeto Que Fiz Para Estudar IluminaÇÃo No V-ray, Para Comentarios e SugestÕes. (projeto PrÓprio) Grande AbraÇo A Todos!
gostei do projeto, mas acho que ficaria mais harmonioso se vc colocasse uma borda contornante branca sobre esse bloco tronco-piramidal invertido, tipo uma pingadeira...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Também gostei da idéia! vou fazer pra ver se fica legal e posto o resultado aqui depois. Valeu!
olá MG, tomei a liberdade de fazer o que sugeri no Photoshop, ficou grosseiro, mas é só pra ilustrar a idéia.. um abraço.
muito maneiro esse projeto com as paredes em ângulo. Se for construir posta imagens da obra!
Muito boa modelagem e projeto , só esta esquina de 90° que não ficou bom se um barbeiro vira a curva ai com um carro vai estoura os pneus rsrsrs abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.