"Dellos-br" disse: a cena ta legal! mas a luz esta estranha! vc ta usando vray camera? pq as cores estao me parecendo estranhas tambem! mas ta ficando legal! abs!estou usando sim o Vray camera, tambem achei estranha... mas não consegui acertar... e nem encontrei um tutorial.
"ricardo_duarte" disse: esqueci de dizer....max 209 vray 1.5 sp2 -irradiance map (high-animation -samples 100sub e 20interp) com brute force gi 8 e 3 (second bounces) renderizou em 30 minutos no meu pc core 2 duo (depois do calculo de gi (mas vai rapido tb) salva o mapa primeiro se quiser reajustar o antialiasing depois. segue a imagem com reinhard color mapping 1,1, gamma 1 e configs da sun e vray camera acima.Muito Obrigado, vou fazer todas as alterações e depois postar aqui.. Abraços Wagnete
"ricardo_duarte" disse: esqueci de dizer....max 209 vray 1.5 sp2 -irradiance map (high-animation -samples 100sub e 20interp) com brute force gi 8 e 3 (second bounces) renderizou em 30 minutos no meu pc core 2 duo (depois do calculo de gi (mas vai rapido tb) salva o mapa primeiro se quiser reajustar o antialiasing depois. segue a imagem com reinhard color mapping 1,1, gamma 1 e configs da sun e vray camera acima.Ricardo fiz todas as alterações, e agora o q achou? Abraços Wagnete
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.
Total de membros registrados: 143139
Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.
Usuário(s) on-line na última hora: 573
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .