casa

Por: Wagnete  

Em: 14/05/2009 20:30

Oi! segue mais uma imagem para avaliação. Abraços
a cena ta legal! mas a luz esta estranha! vc ta usando vray camera? pq as cores estao me parecendo estranhas tambem! mas ta ficando legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
achei meio alto esse meio fio e na onde entra o carro tinha que ter um rebaixo no telhado da garagem tem que por 2 viga de sustentacao uma em cada ponta deixando o beiral..do jeito que ta cai..abraço!
"Dellos-br" disse: a cena ta legal! mas a luz esta estranha! vc ta usando vray camera? pq as cores estao me parecendo estranhas tambem! mas ta ficando legal! abs!
estou usando sim o Vray camera, tambem achei estranha... mas não consegui acertar... e nem encontrei um tutorial.
faz o seguinte,ok a camera tá 45 graus em relação a vray sun agora segue essas dicas aqui engloba o size multiplier da sun(cor branca na viewport) vai aumentando ele aumente tanbém pra cerca de 80% o photon eemmit radius(verde na viewport) segue o resto da print screen... vray color mapping ....hsv exponential 1,6 1,5 e gamma 1,0 VOU MANDAR UM PRINT QUE É MUITA COISA...RSRS... help online da chaos9v-ray) http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayphysicalcamera.htm http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vraysun_sky.htm ok?
www.maquetes3d.weebly.com
esqueci de dizer....max 209 vray 1.5 sp2 -irradiance map (high-animation -samples 100sub e 20interp) com brute force gi 8 e 3 (second bounces) renderizou em 30 minutos no meu pc core 2 duo (depois do calculo de gi (mas vai rapido tb) salva o mapa primeiro se quiser reajustar o antialiasing depois. segue a imagem com reinhard color mapping 1,1, gamma 1 e configs da sun e vray camera acima.
www.maquetes3d.weebly.com
"ricardo_duarte" disse: esqueci de dizer....max 209 vray 1.5 sp2 -irradiance map (high-animation -samples 100sub e 20interp) com brute force gi 8 e 3 (second bounces) renderizou em 30 minutos no meu pc core 2 duo (depois do calculo de gi (mas vai rapido tb) salva o mapa primeiro se quiser reajustar o antialiasing depois. segue a imagem com reinhard color mapping 1,1, gamma 1 e configs da sun e vray camera acima.
Muito Obrigado, vou fazer todas as alterações e depois postar aqui.. Abraços Wagnete
A modelagem esta legal. Mas as texturas e a ilumnação poderia melhorar. A porta parece pequena em comparação ao carro. Abraço
Cade vc garota rsrsrs !! a casa estas legal mais fas o que agalera já comentou abs . AVS
"ricardo_duarte" disse: esqueci de dizer....max 209 vray 1.5 sp2 -irradiance map (high-animation -samples 100sub e 20interp) com brute force gi 8 e 3 (second bounces) renderizou em 30 minutos no meu pc core 2 duo (depois do calculo de gi (mas vai rapido tb) salva o mapa primeiro se quiser reajustar o antialiasing depois. segue a imagem com reinhard color mapping 1,1, gamma 1 e configs da sun e vray camera acima.
Ricardo fiz todas as alterações, e agora o q achou? Abraços Wagnete

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.