E aí pessoal, obrigado pelos comentários.
Avila - O projeto não é meu, meu trabalho foi só a perspectiva eletrônica do empreendimento. Mas fica aí as observações para serem levadas em conta na concepção de fachada. Mas você sabe que no mercado muitas vezes é assim, alguns clientes gostam e querem isso mesmo, os caras forçam para que o projeto em planta baixa seja "quadradinho" e tradicional para baratear cutos de costrução e depois apenas diferenciam com ornamentação e paginação de cores e pastilhas. Quem não tem condições (R$) para poder firmar-se num estilo próprio sob o risco de desagradar e perder o cliente para o concorrente que vai fazer o que ele quer, acaba dançando conforme a música... Sou arquiteto, às vezes me deprime esta realidade do mercado, mas também não é sempre assim, tem os clientes que aceitam bem uma boa arquitetura, aí compensa continuar na luta (é como casamento: na alegria e na tristeza, rsrs). Mas valeu pelas dicas aí.
Jota_123 - Suas observações vão me ajudar a prestar mais atenção enquanto estiver fazendo os próximos, principalmente nesta relação do céu com a fachada vou buscar mais referências para me basear... . O vidro foi mesmo um problemão para mim, o arquiteto que terceirizou o 3d comigo pediu o vidro azul com leve espelhado, tudo o que tentei saia artificial e como não achei nenhum "passo a passo" de como fazer acabei deixando assim e passou... Como sei que não será o último vou buscar algo melhor mesmo. Sobre os carros acabou sendo questão de ganhar tempo, tenho uns carros 3d mas o render demoraria mais (tive que renderizar em 6000X4500) sendo que comecei a renderizar às 09:00 e tinha que entrgar às 16:00, aí já sabe né... Mas quando tiver mais tempo para entregar vou preferir mais os carros 3d certamente, teria ficado bem melhor. Valeu.
Vou continuar acompanhando, obrigado
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol