Mais uma externa com Max,MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 18/05/2009 22:00

Mais uma aí galera para críticas e comentários. Valeuuuuu.
caraesta lindaaa!parabens! _____________ abraço!
muito bonito dinho, essa grama ficou ótima, ainda estou apanhando aqui com a grama no mental, ainda mais que uso a escala em cm, não consigo configurar o mapa de displacement direito , fica enorme. falows!
www.maquetes3d.weebly.com
Tambem gostei da grama, mas a arvorea direita e a mulher não ficaram boas, melhore isso ai que vai ficar bem interessante sua imagem.
Lindona sua imagem!!! Muito realística! Mas pra ficar perfeita você deve substituir a mulher e a árvore da direita! parabéns!

Jose Ricardo da silva, valeu kra.
ricardo_duarte, brigadu. Kra eu também uso escala em cm e tenta aumentar o mapeamento que deve dar certo.
avila, gustavokunst, vou mudar a mulher e a arvore da direita e atualizo aqui. Valeuuuuuuuuu meus amigos.
Fala Dinho45, gostei muito, parabens. Só alteraria um pouco o tamanho das plantas que fazem o caminho, achei muito iguais e colocaria umas emendas na calçada. Valeu, grde abraço.
Valeu Jorge Sull, vou atualizar e posto aki. Brigadu pelas dicas manoooooooooooooooo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.