Cozinha para avaliação

Por: Olympio  

Em: 19/05/2009 08:38

Fala amigos da 3D1, bom dia. Éssa é a minha primeira vez que posto as minhas imagens. É claro que o meu trabalho não esta no nivel dos grandes profissionais e feras que postão aqui. Eu pediria por favor que vcs critiquem a vontade o meu trabalho. Abraço a todos e obrigado. André Olympio
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio! seja bem vindo ao forum! espero que goste! qnt a sua cena ta achando algumas coisas um pouco fora de escala! o fogao ta parecendo pequeno e o liquidificador ta me parecendo muito grande! pode ser impressao minha! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Dellos tudo bom??? opaaaa é verdade. Cara eu nem tinha percebido, mas vou ajustar. Valeu pela dica. Abraços. André Olympio
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Bem, alem do que disse nosso amigo Dellos-br acho que vc não precisa mostrar a geladeira aberta, e vc tambem podia arrumar um espaço na bancada em granito (pia) e embutir esse fogão, sem duvida ficaria bem melhor, abraço.
Muito boa a cena. Eu tive uma impressão que a planta está voando. Dê uma olhadinha. Abraços
Tá massa a cena, só senti falta da luminária no teto. Flw, abraço...
Poxa é mesmo. acho que esqueci de colocar a luminária.rss valeu vou colocar. abçs
A pia esta muito baixa e o liquidificador fora de escala (muito grande). Fora isso a cena ta bem real. Abraço
Como vc fez o material do azulejo. Com o mapa tiles?
Cara eu fiz o azulejo meio que sem querer usando o mapa Tiles. Dentro dele eu apliquei tambem um noise com size de 3 ou 5. vou checar em casa e te dou um tóque. Eu gosto de fazer pisos e azulejos com o tiles. acho que fica bacana. abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.