Apartamento (quarto Meninas)!

Por: estevan  

Em: 19/05/2009 10:41

dai gente boa.....segue ai um trabalho, é um quarto para duas meninas.... avaliem ai pessoal e um abraço a todos vlw!!
Oo...\0/... cara...muito lindo esse quarto! show!!! parabens!
Po rapaz show de bola sua imagem so achei meio estourada a iluminaçao mais esta linda. abs
Raphael Designer 3D
Muito bom a disposição, a iluminação está um pouco estourada. Parabéns, o conjunto muito bem montado.
Belas imagens!!! Também achei a iluminação muito forte; não sei se essa era a sua intenção! Abraço!

Anderson Parreira: Blz cara! Meo muito obrigado, vi seu post e to acompanhando ele.....vlw LATINO69, equinonez, gustavokunst: Iaew gente boa, tudo blz? Pessoal a minha intençao era fazer as imagens estouradas (fiz no photoshop com o filtro "brilho Difuso") queria chamar a atençao das menininhas que sao proprietarias do quarto(que no caso sao minhas sobrinhas)......estourei a luz, coloquei cores vibrantes, objetos que elas gostam como guitarra. Mas confesso que exagerei no efeito da iluminaçao.....rsrsrsrrsr........e muito obrigado mesmo pessoal por darem suas opnioes, vlw mesmo!!!! Um abraço!
Aew pessoal segue uma imagem sem esse estouro de luz... Imagem+AO...... Um abraço a todos!!
Segue ai as outras duas imagens sem o estouro.... Vlw!!!!!!!!!
Oh rapaz bão sô....mas tá bunito que só bixim! Brincadeiras à parte, nota dez, agora conseguimos ver os detalhes, e seu trabalho fica melhor exposto. Eu faria o espelho em forma de nuvem , ou pétala, não sei ao certo, menor, para não pegar no detalhe de gesso, e ficar mais em harmonia para meninas. Continue assim Estevan!
equinonez:Bah vlw ai cara........concordo com vc fica bem mais nitido. Ótima ideia em fazer o espelho menor e em formato de nuvem....... Obrigado pela participaçao ai amigo, um abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.