Belo Quarto

Por: toolstudio  

Em: 19/05/2009 17:50

Mais um dos trabalho da Tool studio gráfico 3D. Aberto a criticas, elogios e sugestões... Valeu!!!
www.toolstudio.com.br
Num sei c e impressao mais achei sua cena meio fora de escala esse lustre ta muito baixo a pessoa que for arruma essa cama vai te problema .....abraço!
amigo, nun é lustre não, é pendente, e foi feito nos padrões de decoração para iluminar a cabeceira lateral da cama... valeu pelo comentário amigo!
www.toolstudio.com.br
a tah entao desculpa ai e que olhando da impressao que ta no meio da cama...abraço
rsrss, tranquilo kra, mais q q vc achou da imagem? passa seu portifólio ou blog ai pra eu ver! abração!
www.toolstudio.com.br
Sua imagem ficou boa que render vc uso?Vo passa o link com umas imagens que eu fiz mas ja vo avisando comecei faz pouco tempo entao nao sao la grande coisa ve o que vc acha..abraço! http://picasaweb.google.com/frangaomv/MaquetesEletronicas#
Bela imagem! Só achei estranho as janelas abrirem pra dentro do quarto!

Linda Cena! ótimo render, essas cores ficaram mto agradável. Parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
usamos V-ray ae gustavo, valeu pela força ae, na verdade nem eu entendi, mais a imagem que o cliente deu de referência pra gente tava assim, rsrs... faraó, obrigado pelo comentário tmb.... valeu!!!!
www.toolstudio.com.br
Show veio só melhora a iluminação gosto pessoal tool rsrsrs abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.