**Casa Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 19/05/2009 23:14

Oi pessoal... segue uma casinha de testes ... pra C&C... Abs
Alex Zago
muito 10! qual camara vc ta usando!
valew... camera do max mesmo....
Alex Zago
Cena ta linda!! No caso....foi vray camera ou a camera comum? Achei muito boa mesmo!! Bom trabalho! :D
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
olá... eu usei camera standard do max... Abs
Alex Zago
Caramba que cena real cara muito dez mesmo, quando eu olhei pensei que era uma foto. Muito show seu render esta de parabens. Sua uma perguntinha vc fez pos produção no PS?
esta muito real!!!!parabens!!!
Linda foto! :) cara... ficou muito bom mesmo! a vegetaçao ficou fantastica! a luz e a agua tambem! na verdade tudo ficou show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
agora tirar foto e postar dizendo que é 3d vale???
pohhh zago...q imagem cara...essa água ta d+...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.