**Casa Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 19/05/2009 23:14

Cara que cena linda. meus parabens. a vegetação ta bem real e a agua ta show. bacana mesmo.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
opa... valew.... tem Ps sim.... Abs
Alex Zago
segue uma montagem das principais configuraçoes e materiais.... Abs
Alex Zago
Linda cena zagocorrea, quase uma foto. Tb. gosto do filtro exponential e camera target do max. Seus materiais ficaram perfeitos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nossssssssssaaaaaaaaaa... linda sua cena!!
linda cena..a piscina matou a pau....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
oi zago, realmente ficou fantastico o seu trabalho meus parabens. me diz uma coisa esse vray_zdepth que voce usou, faz o que na cena? abraço
linda a sua cena, muito bom mesmo..
"brunocs77" disse: oi zago, realmente ficou fantastico o seu trabalho meus parabens. me diz uma coisa esse vray_zdepth que voce usou, faz o que na cena? abraço
OI bRUNO... EU USO PRA FAZER DESFOQUE DE LENTE NO PS ... PREFIRO FAZER NO MAX ... MAS ACHO PESADO...VALEW!!!
Alex Zago
oi brunocs77 O vray_zdepth é usado para compor a cena na pós produção, usado para controle de DOF ( depth of field), tb conhecido como desfocamento de camera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.