"brunocs77" disse: oi zago, realmente ficou fantastico o seu trabalho meus parabens. me diz uma coisa esse vray_zdepth que voce usou, faz o que na cena? abraçoOI bRUNO... EU USO PRA FAZER DESFOQUE DE LENTE NO PS ... PREFIRO FAZER NO MAX ... MAS ACHO PESADO...VALEW!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1032
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .