Condominio WIP

Por: Jorge Sully  

Em: 20/05/2009 13:24

Oi Jorge, tb to em petrópolis, e aqui rolam mesmo estes condomínios e sempre tenho problema com o entorno. teu cliente tá errado, acho que estava melhor sem o entorno tão pesado... sugiro da proxima usar um entorno simplificado, pra não desviar a atenção.. achei que só com o muro tb ficava faltando algo, mas, sem dúvida, tava mais focado no projeto. mas tá muito bom, parabéns
Fala Marco, blza? Pois é amigo eu tenho na cabeça que esse trabalho de maquetes tem como um dos objetivos colocar em imagens o que foi imaginado pelo cliente e algumas vezes isso vai de encontro a algumas convicções nossas. Acho que não há muita saida pra isso já que na grande maioria o cliente ta sempre certo. Valeu pelo coment, grde abraço
Parabéns Jorge, está cada vez melhor!
São Paulo Futebol Clube
Fala saopaulino, saudações tri, Valeu, grde abraço
Oi pessoal, acabou saindo mais uma, valeu, abraços http://img268.imageshack.us/img268/2952/geral2.jpg
cara ta bem bacana mesmoo e essa vegetação aee?? é proxy? abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Fala VINICIUS GIANELLI, essa vegetação tem umas poucas arvores 3d mas a grande maioria são planos com canal alpha. Valeu, grde abraço
Parabéns cara, ótimo trampo!!! Gostei mais da primeira imagem, achei a segunda um exagero de flores! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Jorge Sully: ai cara!! tudo bem? meus Parabéns sobre o seu trabalho, realmente o mesmo está em grande porte, as árvores eu gostei, mesmo sendo planes com mapas de opacidade, eu também uso muito...hehe!! Realmente como o pessoal falou, o uso exagerado de árvores frondosas no Paisagismo, dá um toque que desvia a atenção do leitor, seria melhor se seu cliente tivesse lhe dito para focar mais o projeto e diminuir bastante a quantidade de árvores. Um grande abraço e meus Parabéns pelas belas imagens...vlws!! __________________________ [i:65c47cb814]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:65c47cb814]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.