Condominio WIP

Por: Jorge Sully  

Em: 20/05/2009 13:24

Oi pessoal, vai um trabalho que estou fazendo, a vista aerea é mais pra entender o projeto. Criticas são super bem vindas, valeu, abraços
o acesso a imagem http://img32.imageshack.us/img32/8610/25521658.jpg
belissima imagem, o fundo perfeito, envolveu bem o trabalho, realmente encantador.
Muito massa!!!! As árvores vc colocou no photoshop? Abraço
Ta ficando legal! mas os vidros e essa textura na parede acho que podem melhorar! mas ta ficando muito bom mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom mesmo! parabens!
gostei!!! Eu colocaria um entorno na primeira imagem! Acho que fica melhor! Belo trabalho! Parabéns!

avila- Valeu avila, o fundo foi feito com planos e canal alpha, grde abraço. Thiago Negromonte de Mour- Fala Thiago, as arvores são planos com alpha e foi feito no max mesmo. Não encontrei um BG que se adequasse bem então a saida foi colocar varias arvores. Valeu, grde abraço Dellos-br- Fala Dellos, valeu pelo comentario, ainda estou trabalhando em novas imagens e já vou rever as paredes e vidros, valeu, grde abraço waldemar- Valeu, abração gustavokunst- Fala gustavo, essa primeira ainda não esta terminada eu coloquei mais pra entender o projeto, mais pra frente vou postar ela terminada. Valeu pelo coment, grde abraço
bacana o trampo jorge...parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu bender, estou trabalhando outras imagens e assim que der eu vou postando. Valeu, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.