Condominio WIP

Por: Jorge Sully  

Em: 20/05/2009 13:24

Oi pessoal, vai um UP do trabalho, ainda faltam duas cenas. Comentarios são bem vindos, valeu, abraço.
Lindo trabalho ...parabens!!
Olá jorge. A imagem aérea melhorou mt. Mas essas árvores da frente vc devia usar colocar 3d msm, pq ficou artificial assim. O fundo fiou ótimo. Essa textura de pedras, ao lado da pista, tb tá artificial...talvez um displacement melhorava já. Mas a outra imagem vc exagerou no paisagismo, a primeira composição já estava bem legal! Abs!
Puts, que trabalheira hein cara? Mas valeu a pena, tá show isso daí. Bem ilustrativa essa de cima. O pessoal deve ter pirado com o trabalho. rsrsrs
Nossa Jorge, essa vegetação é tudo 3D? Quantos polígonos tem o seu projeto com todos estes prédios e árvores? Vc mandou renderizar essa imagem nos computadores do INPE? :) Amanhã não vão dar a previsão do tempo pq usaram os computadores para renderizar o seu projeto. hehe
Parabéns Jorge, seu trabalho é sensacional.
São Paulo Futebol Clube
muito legal ...principalmente essa vista aérea....parabens jorge
https://www.maqueteseletronicas.com/
D+ msm! a vista aérea ficou show!
frangaomv- Valeu frangaomv, grde abraço. Olá Diva Carolina, grato pelo coment, realmente as arvores da frente e as pedras merecem ser refeitas. Em relação ao paisagismo da fachada foi a pedido do cliente que queria tudo cheio, eu ainda deixei uma graminha por minha conta. Pessoalmente prfiro tambem a primeira que me pareceu bem mais limpa. Valeu, grde abraço. Fala Ricardo Resende, não encontrei outro jeito a não ser colocar arvores (a grde maioria são planos) meio que uma a uma ate compor o fundo e naõ tem como negar que deu algum trabalho, valeu pelo coment., grde abraço. Fala mauriciocpd, a grde maioria das arvores (uns 90%) são planos de um poligono só com canal alpha. Alguns modelos 3d (arvores verde escuro e palmeiras) eu mesclei justamente pra tentar conseguir mais realidade, dessa forma o projeto ficou bem leve, acho que dois carros dos carros que usei devem ter o mesmo peso de todas as arvores. O tempo de render (1200x1100) foi de 38 min então pode ficar tranquilo com a previsão do tempo, valeu, grde abraço. Fala Alberto Rodrigues, valeu, grde abraço. Grde bender, valeu, abração. Fala Rodrigo P S, valeu, grde abraço.
Oi pessoal, vão aí as finais do cond, se a ideia for aprovada devem vir mais imagens com detalhes do projeto e internas. Criticas são bem vindas, valeu, abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.