Externa Com Vr 1.5 Sp2

Por: f.paolo  

Em: 24/05/2009 11:52

Faraó: Valeu pelo comentário meu amigo, é uma honra receber um coment seu...tu sabe o qto sou grato a ti pelas dicas, como tu mesmo disse, to te devendo 1 caminhão de cerveja...uma hora "nóis bebe" ela...kkkkk Bruno: VAleu cara, a vegetação é toda da coleção da Evermotion, a grama eu fiz com o VRFUR... Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Hey F.paolo, cara na minha opinião tá show de bola. Agora pode melhorar ainda mais se vc colocar seu Gamma em 1,8 e passar as texturas usadas e o resultado do render pra esse valor tb. Aí vc vai ficar feliz da vida, garanto!
hahaha, valeu Ricardo!! SE bem que se aumetar o gamma pra 1,8 vai estourar demais minhna iluminação...acho eu. Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
F.paolo segue isso daí. Custei a pegar a manha do Gamma, mas agora recomendo pra galera toda! Abração.
Olha só F.paolo, só o ajuste do Gamma no Photoshop já melhora a questão da luz, no render com certeza vc vai conseguir chegar a um grau de qualidade maior ou igual.
Se vc achar que as sombras estão escuras demais, coloca um Skylight na cena que contorna isso.
Opa cara, valeu mesmo pelas dicas ae fera!!! vou renderizar de novo pra ver como que fica!! abração velho!!
Eu só achei que as cores ficaram "vivas" demais com esse gamma em 1,8... como minha meta é chegar na "realidade", acho que n seria uma boa...fica bonito, mas foge da realidade...nas fotos as cores são "opacas"...uma espécie de ruido...n sei como explicar... mas vou renderizar uma ae com sua setagem pra ver como fica, numa dessas eu deixo do seu jeito...kkkkk Abraços!
Aqui está outra com o gamma em 1,8...e o carro um pouco mais baixo. Tive que aumentar um pouco o GI por causa do gamma em 1,8. O resultado está ae!! Abraços!!!
Ae f.paolo, eu já gosto mais assim. Cada um tem sua idéia na cabeça pra chegar a ela os caminhos vão se cruzando. Espero que tenha ajudado a vc neste seu objetivo. Um abraço e parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.