Externa Com Vr 1.5 Sp2

Por: f.paolo  

Em: 24/05/2009 11:52

parabens pela imagem !! essa grama como vc fez e as arvores sao de algum promagra especifico ou archi?? bastante real o mapeamento ? aaa e mas uma perguntinha vc consegue um tamanho grande nessa imagem tipo 5000x3750 sao minhas duvidas !!!
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Muito boa imagem bem real so queria saber vc usou displecemente nas colunas? se vc usou ficou meio estranhos as quinas, nao quero tirar a perfeiçao da imagem mais achei meio estranhos as quinas das colunas
Raphael Designer 3D
Ricardo: Valeu fera, sua dica fui muito válida sim, eu n conhecia esse esquema do gamma! Abraços! Fabricio: Obrigado pelo elogio! A grama eu fiz com o VRFUR, as árvores são da EVERMOTION VOL. 58, qto a resolução, nesse caso está em 1280x1024...claro que pode aumentar bastante, mas dae depende de sua máquina, qto maior a resolução, maior o empenho de sua máquina. Latino69: Valeu!!! Bem, eu usei o displacement nas colunas sim, qto essas "quinas" pretas que formaram-se, eu realmente n sei como tratar isso, espero que alguém com mais experiência possa nos informar. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
As quinas pretas são causadas pela opcão Keep continuity no vraydisplacement, que está desmarcada, marca ela lah que fica normal. A imagem tah mto boa cara, eu só tentaria melhorar um pouquinho a luz, colocando um tom menos neutro, vc poderia tentar criar tons azulados ou amarelados, bem claros, deixa a imagem mais interessante. Mas a imagem está muito boa, acho que vc está bem perto do que quer. Abraco.
Opa!! valeu ae pela dica amigo, vou habilitar essa opção do displacement...valeu!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Então, n consegui achar essa opção ae n...poderia me dizer onde está por favor??
hein pessoal, por favor me digam onde fica essa opção, eu revirei o max e n consegui encontrar...
Achei...poxa, tava na minha cara eu n enxergava...kkkkkkkk...se fosse uma cobra eu tava F****
Ae F.Paolo, eu de novo cara! Gostei muito mesmo da sua grama. Daria pra vc postar a setagem dela pra gente? Abração véi!
Opa Ricardo, blz cara??? Então, esse vrfur n tem segredo n amigo...pra ficar com esse efeito ae da minha cena, n fiz nada...só regulei a altura da grama e joguei uma textura, só isso...e já fica com um efeito muito bom. Tem muitas opções pra tu modificar como a grama vai interagir...gravidade, espessura, etc...se tu quer a grama pelo plane inteiro ou somente por área (ótima opção pra simular "matinhos" espalhados)...é isso...n tem nem pq te passar a setagem, pq tu vai ver que é tudo a setagem padrão! kkkkk....só mudei a alura da grama...só deixe uma malha bem detalhada pra aplicar o vrfur, pq senão n fica bom...é isso ae campeão. Esse vrayfur é tão bom, que a gente n precisa fazer nada pra ficar bom...kkkkkk...o único problema é o peso na hora do render...ele aumenta e muuito o tempo de render... Claro que, existem opções pra deixar a grama bem mais real do que essa minha...setagens pra modificar os "fios", simulando um modelo mais real de grama...depende do tipo de grama que tu quer, existem várias né? eu por enquanto usei a setagem padrão, depois me aprofundo mais no vrfur e tento novos modelos de grama. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.