Externa Com Vr 1.5 Sp2

Por: f.paolo  

Em: 24/05/2009 11:52

Maneiro o trampo, parabens!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ai F.Paolo, oô massa o tok. Vou testar aqui e comento ups. Esse lance de grama e pelo me deixa intrigado. Fico testando mil naneiras diferentes. Puglins, displacement etc. Esse ultimo é o que mais caertei. O lance é o cuidado na escala do Max, tem que estar de acordo. To te passando um post meu que tem uma grama que digamos ta valendo, mas não fica como a sua, mais de pé. Fica igual um tapete a minha. Ta aí ó: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48496&postdays=0&postorder=asc&start=0 è isso brody inté.
show de bola...a grama esta otima...o render fico show mesmo... parabens...poe as setagens ae para a gente dar uma olhada... abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ow pessoal, valeu ae pelos coments...valeu mesmo, que bom que gostaram, dá pra melhorar muito ainda, ainda n está do jeito que eu qro que fique, mas isso é gradativo, é com o tempo...um dia eu chego lá! Tem um erro ali que eu vi somente agora, meu vidro da porta da sacada da direita está pra baixo, devo ter movido sem querer e n reparei, podem notar que ele está aparecendo lá em baixo, na entrada principal da ksa, tem uma faixa escura na viga...kkkkkkkkkk, já arrumei aqui. Vou postar o render com as quinas do displacemente arrumadas. Postarei sim a setagem, pode deixar. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ae está a imagem com as quinas consertadas pelo displacement...amanha postarei as setagens. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ai FPaolo, tá bem melhor agora sua cena cara! Parabpens ai pela evolução. Muito bom mesmo. Tamo aguardando a postagem da sua setagem do Hair and Fur. Tentei aqui alterando só a altura mas num rolou não. Manda qual a unidade de medida que vc usa também (UNITS SETUP).
Fala Ricardo, blz cara? Poxa, n deu certo o VRFUR? bem, eu trabalho com centimetros (que é a melhor medida pra se trabalhar com o max, é a medida que se aproxima de polegadas, unidade "original" do max). A malha tem que ser bem detalhada, bem mesmo...tipo, uma malha 1500x2000 coloca uns 30x40 na malha...bem detalhado, vai ficar pesado, mas depois tu pode aplicar um modificador optimize que fica de boa. Vou postar aqui então a setagem do VRFUR. Abraços!
Ae Ricardo...pode ver, nada de mais nas configurações, apenas modifiquei 3 ítens...o primeiro (lenght), que é a altura da grama, o segundo (thickness) que é a espessura e o (gravity) que é o caimento da grama, qto maior o valor, mais em pé ela fica...com um valor de -3, ela ficou com aquele aspecto de "caída", com os fios bem tortos...se tu colocar um valor de -1, ela fica quase em pé... tem vários tutos na net falando sobre o VRFUR, dá uma olhada...qualquer coisa dá um grito aqui...:D Abraços!
ai manow, como vc faz o render com wire? eu quero fazer mas nunca consegui!! ha, otimo trabalho cara... continue assim!
Opa, valeu ae pelo comentário...ainda dá pra melhorar muito, estamos em busca disso. O render com wire é moleza...aplique um material vray EdgesTex no difuse do material, depois arraste esse material para o overrideMtl, e seleciona a caixa de dialogo na frente, pronto...é só renderizar. Qdo tu quiser renderizar com os materiais corretos, é só desmarcar a caixa. Mudando as cores do wire e do fundo, tu pode renderizar em wire com a cor que quiser. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1064

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.