Externa Com Vr 1.5 Sp2

Por: f.paolo  

Em: 24/05/2009 11:52

Olá pessoal, estou postando aqui, humidelmente minha primeira imagem "FINAL", já postei aqui várias imagens, mas todas de testes e tal...final é a primeira. Foi feita com o vr 1.5 sp2, luz vrsun e sky. Por favor opinem, e me ajudem a melhorar!! Créditos tb para nosso grande amigo Faraó, que me deu várias dicas, cara super atencioso e prestativo, o cara simplesmente é 10! E créditos tb para outro amigo aqui do site, o Dan_Makateri, tb muito atencioso que me deu dicas valiosas. Abraços a todos!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
pow muito foda sua imagem uhauha caramba meu, essa grama com vray fur tbm ficou perfeita mesmo!
o_o
Muito Boa a Imagem velinhou...vc ta de parabens!!!!
Valeu pessoal, que bom que gostaram...eu tb sou iniciante no VR, e ainda estou aprendendo, essa imagem ainda poderia ficar melhor com certeza, mas cada coisa no seu tempo né? o negócio é ir estudando e melhorando, estudando e melhorando... Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Sua imagem ficou otima mais acho q a iluminacao ficou um poquinho forte e o carro ta um poquinho alto do chao....abraço!
é, realmente o carro ficou "voando" um pouquinho, kkkkk...depois do render que fui perceber tb. Mas depois no PS eu dou uma escurecida naquela "vasão" de luz em baixo do pneu, e ninguem irá perceber mais. :D
cara sua imagem ta muito boa so axo ke vc deve melhorar as paredes que foram feitas com pedrinha ! se vc notar vai ver que vc usou displace e essa fica um vao preto nas quinas pq o displace joga pra frente a face ! na verdade eu tmb ja notei esse problema em alguns teste que fiz ! e ainda nao sei arrumar espero que alguem mais experiente apareça e nos de a resposta pra esse "probleminha" ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d