Max 2009 - MR - residencia

Por: Thiago Peitl  

Em: 24/05/2009 14:45

Como havia postado no lugar errado, to postando aqui novamente um ultimo UP com a composição. Agora vou começar a texturizar... espero que gostem. Este é o tópico que tinha feito inicialmente: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=395678#395678 Aguardo C&C Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
achei q a iluminação ta estourando um pouco!!! mas vamos ver com as texturas
Tá ficando bom cara...pelo jeito vai ficar um baita de um trabalho!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) f.paolo: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho, realmente a iluminação está muito boa, dá para diminuir só um pouquinho o multiplier da sua luz que a imagem dá para melhorar ainda mais. Sobre a etapa de texturização, acho que vai ficar ótimo, só falta caprichar nos materiais e no render, ok?? Estou acompanhando o seu trabalho, de primeira. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:89e1a602e0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:89e1a602e0]
Tá prometendo hein véi. Posta a evolução disso daí que vou acompanhar... hehehe
Segue imagens finalizadas desse projeto... Mais uma vez agradeço ao nosso amigo LATINO69 que me ajudou mto mesmo com a iluminação e grama! valeu cara! Tive que diminuir a qualidade pra poder postar! Espero que gostem... C&C são bemvindos abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Muito baum hein chefia...ta de parabéns....gostei mesmo..
Rodrigo Faria | Arquiteto Rua Bahia 165 | sala 11 Marília | SP (14) 3433-9292 / 8100-8478
Muito bom...parabens!!!
Acho que está faltando um pouco de brilho e a queda d'água da pra melhorar, a composição modelagem e render estão muito bons! Gostei dos seixos em volta da piscina! parabéns xará!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
cara...achei muito boa tuas cenas...a iluminação ta show...alguns vidros poderai melhorar em termos de reflexo e tal...a água tmb...mas ta muito bom...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.