Max 2009 - MR - residencia

Por: Thiago Peitl  

Em: 24/05/2009 14:45

Nossa ficou otima sua cena gstei do resultado final, so falta fazer uma pós produção e melhorar aquela queda d'agua amanha se eu puder entrar eu te passo algumas dicas na agua e na queda d'gua e alguns outros truque de como melhorar a imagem sem fazer pos no PS, usando somente o Mental Ray. Bom é isso ai no mais blz, so naum estou entrando no msn porque ocorreu ums problemas aqui na minha residencia se der amanha eu entro pra nos tc blz... abrs
Ficou mto bom cara, parabens. Soh melhora oq os colegas disseram que vai ficar perfeito. Abraco.
Eu sempre fazia o estudo da iluminação com material cinza e depois texturizava, mas percebi que dá muita diferença na iluminação quando troca os materiais pra cores mais escuras, a iluminação que ficava boa com material cinza fica mais apagada com materiais mais escuros. De uns tempos pra cá eu estou texturizando primeiro e iluminando depois, achei que fica melhor pra configurar a luz. Mexe no exposure da sua cena pra ficar mais clara, pq quando colocou os materiais a luz perdeu um pouco de força.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.