Stand - Trimix 3D max e AutoCad

Por: Astro  

Em: 26/05/2009 18:07

Stand - Trimix 3D max e AutoCad,deu alguns erro que foi f........... acho que tenho que começar a me preocupar com um computador novo que num da dando pra colocar as ideas em pratica ta dando muito erro e mais a demora
blocos so tem a cadeira resto tudo modelado
ta no caminho certo cara, parabens... da uma ajustada nos materiais.... e uma calibrada na luz pra não acontecer estouros de luz no branco, mas ta muito bom, continua assim, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
belas imagens meu chapa....muito bom....parabenws
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boas imagens mas para stands acho que o ambiente poderia ser outro. Abraço
Eae meu velho, projeto Stands também, muito bom teu trabalho.. Estou tentando deixar meus trabalhos mais reais.. Tem algum msn pra gente trocar uma idéia, já que vc prejeta muito bem!!! Obrigado!
Parabéns! Belas imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 862

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.