Bancada

Por: Avs  

Em: 28/05/2009 02:25

Um up galera da bancada Max 9 V-ray + PS
grande andre...agora sim cara....ta lindona...shaders e iluminação ducaray...cara tuas cenas me lembram sabe oq??? as internas q a evermotion faz...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Também acho suas internas parecidas com as da evermotion! essa ficou 10! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Agora sim hein SVA ... agora ficou show de bola parabens ae
AAAHHHH ! Grande AVS ,.... agora vc chutou o balde ! cara fico mega ultra essa imagem ! D+ ! nao fike xateado avs mas olha ai a sua capacidade ! vc acustumou mal a galera vendo essas imagens maravilhosas ai o pessoal fica rigoroso com vc huahauhau ! mas bicho suas imagens sao d+ ! aguardo novas ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nossa!!!Muito bem em cara. o que seria aqula textura na parede de fundo? Abraço
oi sva, essa arrenbentou parabens
SVA sempre arrebentando! Parabéns
ramires.brito arquitetura
Olha mais uma ae, detonou denovo. Suas internas são coisa de loco cara... Parabens. Sem criticas. Abraco.
Parabéns , trabalhos deste nível que me incentivam a estudar cada vez mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.