Casa de Campo (Max+V-Ray+PS)

Por: designbr  

Em: 28/05/2009 13:03

Dae pessoal mais um trabalhinho feito no 3d max e uma pos producao no Photoshop depois coloco aqui a parte de tras da casa... flww pessoal vlw
linda cena cara...gostei bastante da vegetação...só a sombra da árvore central saca...a sombra poderia estar mais evidente...mas ta ótimo...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito boa mesmo ! parabens muito detalhes enriquecem a cena ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
huh, parabéns... muito boa a sua imagem... muito realista! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
gostei muito, mas acho q deveria ter mais azul na cena....nesse horario do dia a luz do céu (azul) é bem evidente. o ceu ficou show, gosto desse ceu estourado mas são detalhes a parte..a cena está otima. otima mesmo
Parabens!!! Cena muito bonita!!! Senti falta de um poquinho de azul no ceu... E curti muito o desfoque da lente. Parabens!!!
É o que tem!
Muito bom cara, parabéns
V-Ray 1.5 Addict
Muito bom hein ... parabens cara
muito bom...parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) designbr: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, de verdade. Realmente está um trabalho não só com uma ótima modelagem, mas com bons materiais, uma linda iluminação e um ótimo render. Realmente a luz do V-Ray deixa a cena muito linda mesmo, claro que vc quem a configurou, e o mérito é 100 % seu...hehe!! Parabéns pela sua cena, acho que vc precisaria dar uma melhorada somente nas sombras, deixá-las mais evidentes, mas de qualquer forma, seu trabalho está muito bom. Um grande abraço pra vc e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:516b649b09]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:516b649b09]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.