Casa de Campo (Max+V-Ray+PS)

Por: designbr  

Em: 28/05/2009 13:03

Mto show! A modelagem está perfeita e a composição da cena nem se fala... ficou mto boa a vegetação! Parabens! Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Muito legal, mas essas telhas não estão muito grande?
cara ta lindo isso aew xD otima composiçao! porem os tijolos não estão agradando estao meio falsos gosto desse tipo de inclinaçao no telhado embora nao sejao muito usuais aqui no brasil abraço
Cara !! ficou muito boa a cena gostei bastante, o v-ray da uma distinção na imagem fantastica !! Parbens ... Mais concordo com nosso amigo Andeciuala as telhas parecem um pouco grandes !! T+ Abrç...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 862

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.