** 6 Renders e Uma Cena - Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 29/05/2009 00:57

Parabéns cara, fenomenais as suas imagens! Vc manda muito bem!
V-Ray 1.5 Addict
excelente trabalho, parabéns zago
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
noooosa sinhora hein zago... coisa linda de morrer.. parabens.. otima composiçaop de ambientes e tal... luzes.. show de bola.... soh pra constar.. SVA eu acho q ele fez a fumaça do cigarro com Brushes do PS.. ja q ele comentou q tem composiçao no ps.... mesmo c nao for da uma procurada nos deviant art da vida.. tem uns brushes de fumaça muito bons.. vale a pena...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh . obrigado pelo comentario e pelos elogios.... a fumaça eu fiz com uma foto de fumaça que achei no google... mas eu vou procurar saber sobre esses brushes... devem ser legais....Abraço
Alex Zago
zagocorrea. Show, excelente, realiscimo. Parabéns. Eu lhe fazer um pedido indiscreto: Posta ai sua configuração final e a forma como vc salva as imagens (extensões etc). Obrigado.
caraca.....hermosaaaaas....amigo vc esta de parabens ainda chego a esse nivel um dia:) abraço!
Zagocorrea, tô sem palavras aqui. Muuuito boas essas imagens. Isso é High-End Architectural Visualization! Ou seja, principalmente a primeira imagem: aquilo é Evermotion-Archinteriors. Meus parabéns, fotorrealismo total sem apelar para cenas que favoreçam completamente, aquelas cenas que parecem cenografia montada em estúdio para fotografias da nova linha da Todeschini, por exemplo. Uma dúvida. Com uma setagem mais aprimorada de materiais, iluminação e render, o tempo de render sobe consideravelmente no v-ray? É aceitável para grandes resoluções, como 2500x2000? abraço
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
[quote="Dudamel"]Zagocorrea, tô sem palavras aqui. Muuuito boas essas imagens. Isso é High-End Architectural Visualization! Ou seja, principalmente a primeira imagem: aquilo é Evermotion-Archinteriors. Meus parabéns, fotorrealismo total sem apelar para cenas que favoreçam completamente, aquelas cenas que parecem cenografia montada em estúdio para fotografias da nova linha da Todeschini, por exemplo. Uma dúvida. Com uma setagem mais aprimorada de materiais, iluminação e render, o tempo de render sobe consideravelmente no v-ray? É aceitável para grandes resoluções, como 2500x2000? Fala Dudamel... mais qualidade, mais tempo de render!!!! .....mas da pra equilibrar isso e fazer um render com boa qualidade em um bom tempo........ mas cada imagem tem sua setagem.... é só saber como funciona as ferramentas do programa render ... só nao faz milagres....rsrs
Alex Zago
Que show de bola hein! parabéns cara, muito bom!
ramires.brito arquitetura
Ola Zago, Parabens pela suas imagens, muito boas, bom equilibrio de cor, show de bola mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.