** 6 Renders e Uma Cena - Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 29/05/2009 00:57

oi galera alguem me manda ai esse bruhes do smoke para [email protected] abraço
Fala Zago tudo bom???? cara FANTASTICAS as imagens. Muito linda elas. Deu pra perceber que vc trabalha muito bem com os materiais, a iluminação e a composição. Não tenho criticas a fazer sobre o seu trabalho. Somente elogios. Eu estou iniciando os meus trabalhos com 3D mais precisamente com vray. estou aprendendo ainda.. Cara se eu chegar a 5% do seu trabalho ja fico feliz.rssss Zago fala uma coisa. vc trabalha somente com maquetes eletrônicas??? to começando a fazer este trabalho em Sampa. Como vc esta achando o mercado de maquetes por aqui? acha que ta melhorando? abraços e manda mais imagens pra gente ver.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
pra quem costuma fazer pós no PS creio que o melhor lugar pra vc achar bons auxilios tanto brushes, vetores, fontes, etc.. aconselho o portal Bluebvertigo.com.. mto bom e tem mta coisa bacana e a maioria é free
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.