** 6 Renders e Uma Cena - Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 29/05/2009 00:57

Ola... eu to tentando migra para imagens mais fotoreais... to colocando uns teste de luz e materiais ... podem mandar bala nas criticas!!! rsrs Abraços...
Alex Zago
Veio show de bola muito bom mesmo , me diz uma coisa se puder como vc fez aquela fumaça do cigarro veio ? abs AVS
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) zagocorrea: ai cara!! tudo bem?? como sempre vc mandando super bem nos renders, vc trabalha muito bem com o V-Ray, vi uma vez um Hotel Unique, do grande arquiteto Ruy Ohtake, que vc reproduziu-o todo em 3d, ficou fantástico, de verdade. Meus Parabéns por estas lindas imagens, ficou cada uma melhor que a outra...hehe!! até a próxima...vlws!! Abraços! __________________________ [i:c275b8b52f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c275b8b52f]
cara... muito bom mesmo! o que eu mais admiro nas suas cenas é o cuidado com pequenos detalhes que vc tem! suas imagens são um verdadeiro show! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
zagocorrea----cara suas imagens estao show de bola! PARABENS!! adorei muito a ultima imagen!! vc fez pos no ps?
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nossa! Muito lindo! Pra mim já tá uma foto!
Zago, meu caro... que imagens heim!!! mto reais... essepiso de madeira ficou show, mto bom mesmo! Parabens!! Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
obrigados a todos os comentarios.... respondendo algumas perguntas... a ultima imagem teve composição de PS sim... com VRayZDepth.... do Render Elements.....vlw!!!!
Alex Zago
oi zago, palavras para que, tá fenomenal! como é que tu faz isso meu brother?! ta parecendo cena da evermotion meus parabens
Grande Zago, lindas imagens, a última é digna de capa de revista de tão bonita. Dá umas dicas aí dessas configurações do vray que tu usa... tenho ralado há uns 3 anos com ele e ainda não cheguei nesse nível de foto. Abraços. MSN: [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.