Área de lazer

Por: Colli  

Em: 30/05/2009 10:49

Obrigado vinicius. O meu problema é que quando uso bump em paredes laterais parece liso. Fica bom quando põe na parede da frente, mas se a parede estiver de lado fica liso. Tem alguma manha para fazer isso?
Boa noite Rodrigo firmeza cara ? Então Rodrigo unica coisa q uso é o bump mesmo nada de mais só que forço bastante quando vou fazer alguma imagem que motra lateral igual esta da minha cena, agora eu tenho muito problema quando vou fazer efeito de grama em um objeto muito grande ai tem que dar um subdivide no objeto mais nunca fica igual ao q vc usou em outras cenas sempre fica diferente.
Nossa muito bom. Está de parabéns!! Sou nova tanto no fórum como em maquete, adoreia as imagens.
Oie Patricia obrigado por comentar, tbém sou novato por aqui ahuahua e em maquete tbém, mais se puder ajudar em alguma coisa so falar abraços Vinícius Colli

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.