Área de lazer

Por: Colli  

Em: 30/05/2009 10:49

E dai Galera mais algumas imagens para vc's comentarem Vlw
Colli vc esta de parabéns veio muito bem modelado sua cena iluminada também meus parabéns AVS
Ta bem legal! mas que casa pequena essa ai! :) essa churrasqueira é assim mesmo? a parte em cima do telhado ta mais larga que a de dentro! muito legal suas imagens! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom ! so não gostei do meterial da arvore na 2 imagem,abs!
Pessoal agraço os consenhos e os elogios, sempre é bom estutar os 2, valew galera.
"sva" disse: Colli vc esta de parabéns veio muito bem modelado sua cena iluminada também meus parabéns AVS
Vlw cara obrigado
a primeira imagem eu achei d+, muito boa. Como vc faz pro relevo da textura aparecer na parede lateal, comigo não fica bom!
Caro amigo Rodrigo tudo bem ? Obrigado pelos elogios da imagem. Para vc fazer aquele relevo na parece ou qual quer outro objeto vc tem que usar o ''Bump'' que fica na configuração das texturas, qual quer coisa se vc estiver em duvida me add. no msn [email protected] blz. Abraços
"Rodrigo P S" disse: a primeira imagem eu achei d+, muito boa. Como vc faz pro relevo da textura aparecer na parede lateal, comigo não fica bom!
Caro amigo Rodrigo tudo bem ? Obrigado pelos elogios da imagem. Para vc fazer aquele relevo na parece ou qual quer outro objeto vc tem que usar o ''Bump'' que fica na configuração das texturas, qual quer coisa se vc estiver em duvida me add. no msn [email protected] blz. Abraços
Ficou bom mesmo, eu gostei mais da primeira e da última. Tira o carro da segunda que fica melhor. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.