
"sva" disse: Colli vc esta de parabéns veio muito bem modelado sua cena iluminada também meus parabéns AVSVlw cara obrigado
"Rodrigo P S" disse: a primeira imagem eu achei d+, muito boa. Como vc faz pro relevo da textura aparecer na parede lateal, comigo não fica bom!Caro amigo Rodrigo tudo bem ? Obrigado pelos elogios da imagem. Para vc fazer aquele relevo na parece ou qual quer outro objeto vc tem que usar o ''Bump'' que fica na configuração das texturas, qual quer coisa se vc estiver em duvida me add. no msn [email protected] blz. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 556
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .