Fachada residencia

Por: Flavio Araujo  

Em: 30/05/2009 18:25

FACHADA RESIDÊNCIA - REVISTA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO - JULHO 2008 Fiz essa maquete me baseando em uma planta e na foto original publicadas na revista acima citada....aceito criticas e sugestões... valeu
cara a modelagem esta muito boa hein...as texturas tb curti bastante,so achei a iluminaçao estranha,acho q da pra melhorar um pouco mais,no mais esta otimo flw cara PAZ
Flavio Araujo tudo bem! concordo c/ Edone a luiz ta meio amarelada e da para malhora + o vidro o restante pra mim ta otimo parabens!
Ae galera... mais uma cena que dei uma arrumada..... tanto na iluminação quanto no BG comentem ae... valeuuu
o bg nao ta muito bem casado com a imagem, aumente a iluminação da cena que vai fiar perfeito.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
valeuuu =)
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
a iluminação está muito esquisita, não combinou com o backgroud e aquela para ali acima da casa, tem que corrigir. sei que vc é arquiteto, me diga uma coisa qual tamanho do pé direito, pois não sei se é a camera, mas está com impressão de estar baixa.
entao...a entrada eh pé direito duplo....ta com uns 5.20 os outros estao com 2.70... valeu pelo comentario...vou ver o que faço...
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
Gostei, mas a iluminação esta estranha, se arrumar acho que ficaria melhor!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.