Projeto Advogados

Por: pfbobfilho  

Em: 01/06/2009 01:55

Segue mais um projeto ap meu "estilo" de trabalho....imagens rápidas e sem grande definição, visando só mostrar o projeto mesmo....e rápido...rrssrsrss Abraço.
Que isso? se minhas imagens rápidas ficassem assim... :) esta muito bom! principalmente por ter sido na correria! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Excelente, muito bom mesmo. Estou achando um pouco embassadas as imagens. Cuidado com a TV, parece que ela se desprendeu da parede e vai cair. Rsrsrs Abraços
Muito bom rodrigo! Apenas acho q as imagens estao um pouco lavadas, um pouco mais de contraste me parece q ficaria melhor... abraco!
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Kra além de lavadas elas estão com muito noise, no photoshop dá para amenizar isso... O photoshop kra, é um programa fundamental, e totalmente recomendado para finalizar a imagem. Espero que não se importe de eu editar sua imagem.
Valeu pessoal! Andeciuala: Capaz!...pode ficar a vontade....e fico muito feliz pela sua dedicação...até me empolguei e testei uma outra versão de pós no PS :) Abraços.
Não gostei da decoração, mas a qualidade das imagens está d+
Rodrigo P S - Cara, concordo contigo em relação à decoração....também não curto esses pelêgos e tigres" heeheheh.... quem define isso é o decorador do ambiente e não eu. Eu acho este tipo de decoração muito carregado e cansativo. (pra uma boate até caberia, não ?? ) hehhhhehe. Na verdade eu desenho e fabrico estas peças em aço inox e maderia ( a cortina dágua, portas, alguns móveis de madeira envelhecida.... no meu site tem o link : Árvore Santa - onde tem os móveis que eu desenhei e fabrico aqui em POA-RS. Com o tempo, comecei a desenhar todo o ambiente em 3D e não só mais as minhas peças, entende? Aí então acabei entrando nesse esquema de ambientes em 3D por acidente. Mas como eu gosto de desenhar mesmo e isso está me dando "certo" retorno... atendo alguns decoradores e colegas arquitetos com este serviço. Abraço.
Opa Bobfilho, vc fabrica estes móveis de madeira envelhecida? Que bom rapaz, eu estou construindo e estou procurando este tipo de móvel. Vc atende clientes em São Paulo?
muito bom e bela composição. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.