Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Jean Carlos Flores: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bem interessante, vc modelou e teve um cuidado bem legal com relação ao travesseiro e a colcha da cama.
Adorei o material dos travesseiros e da colcha da cama, ficaram lindos, como vc fez esse material do travesseiro?? pode falar pra gente? ficou lindo!
Agora com relação a primeira imagem postada por vc, tem umas leves manchas no trinco da porta, no forro do quarto e nas quinas da parede; que render vc usa?? manda notícias, ok??
Parabéns pelo seu ótimo trabalho, apesar do quarto está bem monocromático com relação as cores, o resultado final ficou ótimo, apesar das manchas na primeira imagem.
Espero ver sempre os seus trabalhos por aqui. Um grande abraço e até a próxima...vlws!!
__________________________
[i:f0065012a2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f0065012a2]