residencia v-ray

Por: Leandro Fernandes  

Em: 08/06/2009 17:11

Ola pessoal da tresd1 Vai mais uma ai pra voces avaliarem. Usei v-ray, camera target, envoronmenti 0,8 color mapping exponential D.M 1,55 e B.M 1,0 v-ray sun M.0,004 GI USei I.M e L.C Podem descer o sarrafo Espero com ajuda de voces eu possa melhora-lo Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ah! Assim que der posto setagens Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabéns! Belas imagens!

Valeu gustavao!!! Abraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito bom! so achei a geragem um pouco escura e a grade em branco ficaria melhor
pois é seu waldemar eu tamem acharia melhor em branco mas a arquiteta quis em preto sobre a garagem vo ver aqui porque no meu monitor ela fica bem clara ja no monitor da empresa fica escura Valeu ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Uma duvida frequente que tenho tendo e o porque das minhas calçadas ficarem desfocadas e naum ficarem com a textura do jeito que olho no slot de material sera algum erro de camera? alguma configuração de Bump? Pois aumento valor de bump e continua mesma coisa. tento muda a camera fica do mesmo jeito podem notar a calçada da frente esta desfocada ou borrada Se alguem souber o porque disso ficaria muito agradecido Obrigado a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.