Sals de estar - Vray

Por: Arximat  

Em: 09/06/2009 12:08

Este 3D ainda está em desenvolvimento... Mas gostaria de críticas para o poder melhorar a 100%. Abraços. Obrigado
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Sua cena ta legal! so achei um pouco escura! e talvez um BG na janela fique melhor! mas ta muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mto boa... concordo com o dellos-br, sobre o bg, ou então fazer um estouro da luz ficaria legal... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Aqui vai um up.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
obrigado pelos comments Falta apenas um render pra este trabalho, depois posto. Abraços
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Ola melhorou mt mais parabéns, aguardo pelo proximo post
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
so axei ke vc deveria "brincar" com o forro saca fazer tipo inset e extrude negativo com o forro ia ficar fera d+ nessa cena ia dar bem mais cara de realismo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou legal cara, mas piso preto prejudica a iluminação, mata o GI.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.