"tiagoteix" disse: A cena tá bem legal, a iluminação de fim de tarde ta bem real, na minha opinião o piso está muito brilhante... no mais a cena está bem legal... Abraçobem eu fiquei na duvida desse piso tbm... brilhou muito! sera q devo colocar umas luzes dentro da casa? com pouca intensidade mesmo? oq achas?
"tudisco" disse: marcio acho q quanto a iluminação ta otimo.. não precisa de mais fontes de luz pq ta "romantica" assim, só diminuir um pouco o brilho do piso deixando um pouco mais rustico e colocaria uma cortina escura aberta, bem no canto perto do sofa... umas amolfadas tbm seria uma boa... acredito q o ruido q ta seja só nessa imagem pq não é final correto?isso mesmo... render com baixa resolução... so pra testes mesmo! quando eu ajustar tudo... ai mando um render com uma setagem bem melhor

"leandrobusdesign" disse: A imagem ficou muito dez perfeito a iluminaçao uma pergunta ela num ta com o antialiasing baixo? notei alguns serrilhamento na imagem aumenta o AA dela fora isso ficou show Abraços!!so to fazendo uns testes de ambiente mesmo... quando eu conseguir chegar a um resultado com... eu vou setar melhor o render... valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 909
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .