final de tarde

Por: marcio.alain  

Em: 09/06/2009 14:38

ae galera... arrumei essa semana hoje de manha (apenas coloquei os moveis e algumas texturas). achei sem graça a cena, mas como nao entendo nada de arquitetura e design, espero receber algumas sugestoes de como posso fazer essa cena ficar melhorzinha! valeu!
A cena tá bem legal, a iluminação de fim de tarde ta bem real, na minha opinião o piso está muito brilhante... no mais a cena está bem legal... Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
"tiagoteix" disse: A cena tá bem legal, a iluminação de fim de tarde ta bem real, na minha opinião o piso está muito brilhante... no mais a cena está bem legal... Abraço
bem eu fiquei na duvida desse piso tbm... brilhou muito! sera q devo colocar umas luzes dentro da casa? com pouca intensidade mesmo? oq achas?
cara.. tirando o granulado e o piso que já falaram.. p/ mim tá perfeito.. curti muito a cena... bem aconchegante... gostei da iluminação.. não mexeria nada nela.. achei um charme.. rsrs abraço ...
marcio acho q quanto a iluminação ta otimo.. não precisa de mais fontes de luz pq ta "romantica" assim, só diminuir um pouco o brilho do piso deixando um pouco mais rustico e colocaria uma cortina escura aberta, bem no canto perto do sofa... umas amolfadas tbm seria uma boa... acredito q o ruido q ta seja só nessa imagem pq não é final correto?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"tudisco" disse: marcio acho q quanto a iluminação ta otimo.. não precisa de mais fontes de luz pq ta "romantica" assim, só diminuir um pouco o brilho do piso deixando um pouco mais rustico e colocaria uma cortina escura aberta, bem no canto perto do sofa... umas amolfadas tbm seria uma boa... acredito q o ruido q ta seja só nessa imagem pq não é final correto?
isso mesmo... render com baixa resolução... so pra testes mesmo! quando eu ajustar tudo... ai mando um render com uma setagem bem melhor
bom... agora tirei um pouco mais do brilho do piso!! tudisco, fazer isso q vc falou, vamos ver como vai ficar... valeu!
adorei essa imagem! esta bem artística! ficou muito boa! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A imagem ficou muito dez perfeito a iluminaçao uma pergunta ela num ta com o antialiasing baixo? notei alguns serrilhamento na imagem aumenta o AA dela fora isso ficou show Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: A imagem ficou muito dez perfeito a iluminaçao uma pergunta ela num ta com o antialiasing baixo? notei alguns serrilhamento na imagem aumenta o AA dela fora isso ficou show Abraços!!
so to fazendo uns testes de ambiente mesmo... quando eu conseguir chegar a um resultado com... eu vou setar melhor o render... valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.