"bender" disse: ai marcio...q legal cara...essa luz amarelada ai ta show...gostei do angulo da cam tmb....muito bom cara...t+ai cara, valeu!! se der, vou postar a setagem da luz aki!! ;)
"viniciusarq" disse: mto bom cara parabens! q tipo de luz jogo na sala ela parece pontual... abraco!tem somente uma spot, pra fazer o sol... e uma vray light, so pra jogar um pouco mais de luz! tem um ceu hdr, so pra cena ficar mais amarelada! :D
"Matt" disse: Achei um pouco granulado ainda o piso kra, tenta tb usar um filtro na reflexão dele, mas tá show de bola a cena, curto mto essas iluminações de final de tarde.. talvez se vc colocar uma arandela ali no canto ou até mesmo fazer um rebaixo em gesso no teto e colocar alguns spots halógenos ali com iluminação IES, vai ficar show de bola kra.. abraços!vou baixar um pouco mais o valor do bump entao, eu tbm to incomodado com esse piso! e sobre essas luzes IES, tbm pensei em fazer isso! valeu pelas dicas!
"godon2004" disse: ta bem loka a luz axei irada mas ,... pq ta tao granulada ?so to fazendo uns testes ainda, depois q tiver melhor, eu vou setar o render bem melhor! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1296
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .