final de tarde

Por: marcio.alain  

Em: 09/06/2009 14:38

ai esta a sala finalizada... coloquei algumas coisinhas, mas nao gostei e tirei... eu estava apanhando mais pras luzes mesmo... ate q enfim. valeu por acompanharem!!
Pow, mto show, d+ a luz cara, parabens. Só adiciona uma textura melhor neste sofá que vai ficar 100. A qualidade do render está ótima. Abraco.
pow marcio.. só falto aquela cortina hein...rs achei a tua profundidade de campo mto profunda.. fico td mto embassado... direciona ela mais para o sofa q resolve...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"11hank11" disse: Pow, mto show, d+ a luz cara, parabens. Só adiciona uma textura melhor neste sofá que vai ficar 100. A qualidade do render está ótima. Abraco.
o sofé é branco!! mas vou fazer uns testes aki... valeu!
OOOOOOOORRRRRA agora fico perfectttt mano deu um clima perfeito ! parabens velho.;;;; abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"tudisco" disse: pow marcio.. só falto aquela cortina hein...rs achei a tua profundidade de campo mto profunda.. fico td mto embassado... direciona ela mais para o sofa q resolve...
ae cara, eu fiz a cortina... mas eu nao consegui fazer um material q preste pra ela, me mordi e tirei! mas ja to procurando ideias aki pra fazer uma outra cena... tbm de interior! sobre o DOF, tbm achei estranho, mas tentar fazer alguma coisa mais legalzinho! valeu1!
"godon2004" disse: OOOOOOOORRRRRA agora fico perfectttt mano deu um clima perfeito ! parabens velho.;;;; abraçs,..
valeu ae meu brother!! :Daaaa
Irado esse fim de tarde...mor vibe!!!
Cara muito boa a imagem viu, tirando a hitória do errilhadmo cmo ja foi dito ta muito boa msm. Valeu!!
só falta melhorar o render..belissima composição....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.