"11hank11" disse: Pow, mto show, d+ a luz cara, parabens. Só adiciona uma textura melhor neste sofá que vai ficar 100. A qualidade do render está ótima. Abraco.o sofé é branco!! mas vou fazer uns testes aki... valeu!
"tudisco" disse: pow marcio.. só falto aquela cortina hein...rs achei a tua profundidade de campo mto profunda.. fico td mto embassado... direciona ela mais para o sofa q resolve...ae cara, eu fiz a cortina... mas eu nao consegui fazer um material q preste pra ela, me mordi e tirei! mas ja to procurando ideias aki pra fazer uma outra cena... tbm de interior! sobre o DOF, tbm achei estranho, mas tentar fazer alguma coisa mais legalzinho! valeu1!
"godon2004" disse: OOOOOOOORRRRRA agora fico perfectttt mano deu um clima perfeito ! parabens velho.;;;; abraçs,..valeu ae meu brother!! :Daaaa
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 571
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .