"Matt" disse: Kra, tenta tb aumentar o número de subdivisões do material pra tirar um pouco desse granulado.. absvou seguir essa tua dica.... amanha estarei postando novos testes aki!!!
"leandrobusdesign" disse: Fala marcio intaum o granulamento seve naum a setagem do render mas as configuraçoes de luzes e de materiais tambem nos materiais Reflexivos tenta aumenta o Subdivision deles geralmente vem com 8 aumenta para 20 se for nas luzes como voce disse que usou v-ray light aumenta o subdivs que vem com 8 para 20 se for o caso do render vai em Settings e muda o Noise threshold de 0,01 para 0,002 Bom Espero ter ajudado Pois as granulaçoes de minha cena eu corrigo Fazendo as junçoes desses tres fatores - Subdivs de textura Luz e render ABraços.e ae brother... o vray light ja tava configurado pra subdivs =32, e o noise threshold ha tava 0,001 mas ja achei o meu erro, era o subdivs do sol (spot), tava em oito, acabei de fazer um teste com 32, e ja resolveu o problema.. daki a pouco posto o resultado aki! mas mesmo assim... valeu pela ajuda!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1300
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .