Casa barracca

Por: Arnor  

Em: 10/06/2009 19:30

Olá colegas :D Saiu do forno agora. Levei quase dois dias para completar esta cena. Da concepção do projeto à imagem final. Gostaria das C&C de voces. Obrigado :!: Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
cara.. tá legal mesmo.. parabéns.... só achei o bg um pouco claro demais.. mas no geral tá muito bom.. gostei dos materiais.. o projeto tá fera tb... (pq barraca?) abraço.
Ficou bom so axo q a imagem no plano de fundo nao ficou muito legal, no mais ficou otimo abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Valeu chthome. Porque eu achei que colocando a cobertura com telhas Brasilit ficaria parecendo um barraco. Sempre quando salvava colocava barracca. Os dois "cc" (no caso) é uma espécie de marca registrada minha. Tenho uma imagem aqui no forum que coloquei como "casa gattacca". Quando eu achar um BG melhor e substituo. Valeu pelos comentários....té mais. Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor, Também gostei bastante do trabalho. Você pode editar o background no Photoshop para usar futuramente. Marco.
Marco.
fora o bg q ja foi comentado, ficou muito bom! parabens!
o bg da para melhorar mas fora isso gostei muito da cena! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelos comentários, Ice_Designer, Marco A.Artacho, waldemar, Dellos-br. Já notei o problema comum: O BG. Solução: Já que não tenho melhor, e como não tenho "intimidade" com o PS, vou "puxar" na internet um que dê certo com a cena. Obrigado. Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá amigos, Modifiquei o BG em consequencia dos vários comentários de colegas nossos. Mexi tambem em algumas coisinhas tais como mapeamento da vegetação, mapeamento dos globos de luz dos portão da garagem, troquei a palmeira por alguns coqueiros, tirei as cortinas bregas que havia colocado, acertei o mapeamento do muro "canjiquinha" que estava diferente das colunas dele e outras mais que não me lembro agora. Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ficou bem melhor essa segunda imagem so tiraria a planta q ta aparecendo a esquerda da entrada do carro ..abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.