Releitura v-ray Link para Download da Cena

Por: Leandro Fernandes  

Em: 10/06/2009 20:45

Vc pode zipa tudo isto de uma só vez com tudo na cena , vai lá em Arquivo e depois procura ( ARCHIVE ) clicar nele ele vai pedi para onde vai salva o projeto , vai aparece uma tela preta do DOS e pronto ele salva e zipa seu projeto inteiro sem vc precisa de fica pegando uma textura aqui outra ali mesma coisa acontece com os blocos vai tudo junto veio abs AVS
bom dia a todos ae vai meu teste ! o faraó me cedeu a agua e ja fiz este teste vlw faraó ! ae leandro vou guardar sua setagem tb vou testar seu material agua tb axei bom assim eu aprendo as diferenças dos parametros ! realmente tenho muita dificuldade em criar o material agua bem realista ! ai vai meu teste vlw galera !
puxa hendrix essa fico muito dez fico muito boa mesmo melhoro muito a cena Parabens Ow tem como me passa esse material de agua do faraó meu email é [email protected] Abraços mlk!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Sva Não entendi direito Voce fala do arquivo do max ou do arquivo do winrar? Abraços.
hahahah SVA Achei aqui nossa fico show num sabia dessa tecnica isso ajuda muito quando a gente quer leva pro outro pc e num sabe onde as texturas estao hahahahaha Brigadao deu certo aqui assim que chega em casa eu posto de novo Valeu ABRAÇOS!
Opa valeu mais vc tem que agradecer ao nosso amigo (Rodrigollunardi) ele que passou esta dica , pois até hoje eu não conheço alguem que conhece o MAX de ponta a ponta é muito grande este programa , já vi esta para lá mais nunca me dei conta para que servia rsrsrs abs AVS .
Leandro, eu acho que adicionaria AO aí na sua cena...No mais, ficou show!! Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
pow valeu guto vo adcionar assim que termina posto Abraços.
oi leandro essa foi para estudar tb ivy generator abraço
Material de água é um caso sério... Para cada cena você deve saber como vai ficar o comportamento da água, para ficar bom deve-se entender o comportamento da mesma.´ À LOGICA Para cenas noturnas: Se não tem uma cascata ou algo parecido que vai dar movimento para água no caso de uma piscina, não é necessário colocá-la como se tivesse agitado. Por que não estaria em harmonia com o horário, principalmente se cena mostrar muros próximos que vão inibir os ventos. Para cenas Diurnas: Cenas diurnas e externas são as minhas preferidas... Quando se trata de piscinas (material água) eu tenho notado vários comportamentos diferentes em piscinas de verdade durante um pequeno intervalo de tempo. Posso dizer que é muito inconstante e afirmar que a forma predominante da água que não tem cascata é meio agitada mesmo devida o vento diurno que são mais intensos. Dicas para o Render 1 - Nunca coloque a água da piscina muita agitada... além de chamar atenção elas podem prejudicar a definição dos matérias de pastilhas por exemplo. 2 - Material de água aplicado ao plano é sempre bom da uma regulada no UVW map, muita gente acha que não precisa, mas eu discordo disso. 3 – A transparência é muito fundamental e o reflexo mais ainda... tomar muito cuidado e regular sempre. NÃO EXISTE UM MATERIAL DE ÁGUA QUE VAI SERVIR PARA QUALQUER RENDER... CADA CASO É UM CASO E DEVE SER TRATADO DIFERENTE PARA SE TER UM MELHOR RESULTADO. Esse é o material que tenho. [/img] Link do material http://rapidshare.com/files/244469897/AGUA.rar.html [/b]
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.