Releitura v-ray Link para Download da Cena

Por: Leandro Fernandes  

Em: 10/06/2009 20:45

Cara, nota 10 mesmo!!! tá muito linda sua cena... Mas tem como melhorar mais ainda, sabe como? coloca um caustics na tua água cara...dae sim vai ficar perfeita!!! água sem caustic n é água!! :D abraços!! Parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Perfeito... mto boa... arrebentou... parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
OPA OPA leandro JA BAIXEI E JA TO COMEÇANDO A ESTUDAR A CENA SHOW DE BOLA PARABENS !! VAI SER DE GRANDE ULTILIDADE PRA MIN E PRA VARIOS AMIGOS AKI ! BELA INICIATIVA ! VLW !
pow leandrobusdesign essa ultima ai fico show... eu tenho um material de agua mto bom... se vc quiser é so falar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
antes de ir em frente com o estudo da cena ! vo aproveitar o momento pra tirar uma duvida com vcs feras! kra eu nao consigo mesmo fazer uma agua desse jeito ae .tento de todas as formas mais nao consigo ! q tonto ! algume pode me indicar ! me da alguma dica de como fazer uma gua desse jeito ae !! auheauhe ! leandrobusdesign ou ate vc mesmo me diz ae como vc fez !! flw otimo cena ja estow estudando hehe abraços e boa noite a todos ! ate mais
"Faraó" disse: pow leandrobusdesign essa ultima ai fico show... eu tenho um material de agua mto bom... se vc quiser é so falar.
opa faraó demorow hehe olha ai o estado da minha agua da até dó !! hehe flw abraço !
Poxa pessoal fico muito agradecido pelos comentarios e pela iniciativa Poxa estou muito feliz! Obrgado a todos! Vamo la: HENDRIX: Tua cena ta ficando legal so precisa de mais contraste sobre a agua estou postando a setagem dela para voce ver o material da agua Se tiver com dificuldade me passa seu email que eu passo pra voce o material FARAÓ: Puxa o senhor por aqui Nossa fico honrado demais por receber elogio do senhor que é fera na area. Brigadao de coração mesmo. E sim se quiser me passar o material Ficaria muito agradecido gostaria de estudar mais materiais e sei que uma contribuição sua, seria de extrema importancia, meu email é [email protected] pode passar nele Obrigado desde jah !! Abraços a todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Este material de água do Faraó é muito bom mesmo vale apenas usa vai fica show , Leandrobusdesign sua cena esta muito bem modela eu baixe mais não esta com as textura e setagem da mesma era para vim assim mesmo ? abs AVS .
Fala sva Puxa Brigadao! intaum a cena ta sem textura mesmo pois minhas texturas sao desorganizadas e sempre pego uma de uma pasta uma de outra e assim vai mas as setagens eu lembro de ter postado as mesmas sim tem uma coisa que aprendi com o avmguitar que na hora que abre o arquivo aparece uma mensagem com opção de sim e não eu clico em não , pois ja fiz o teste quando clico em sim as setagens ficam mais escuras Sera que num é isso? ABraços Fico no aguardo do material do faraó t+
Boa noite a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.