Sala para meter a lenha!

Por: pcsalgado  

Em: 11/06/2009 00:23

é cara esse vidro ai ta bem estranho !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
valeu diego, brigadão msm... os toques da galera são sempre fenomenais... gondon, tu achou estranho cara??? tipo o q? o verde do vidro?
Gostei... Talvez eu não tenha um "ar" apurado pra ter percebido oq tinha de estranho no vidro... Mas, pra mim tá bom!!! Mas, tenta dar uma melhorada no vidro então... O resto tá ótimo! :D
valeu túlio.. brigadão!
Belo projeto!
www.maquetes3d.weebly.com
valeu ricardo, o projeto é meu e de um camarada meu... abraço
Tenta rever as suas configurações de render... que máquina vc usa? Me parece muito tempo para um imagem deste tipo. Gostei bastante do ângulo da segunda! Parabéns...
pois é cara, e meu comp é relativamente bom.. mas quando eu diminuia as configs a imagem ficava muito manchada, com aquelas manchas grandes... vo postar as configs pra vcs verem...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.